metido rodrigo ele vai ser um famoso "produtor"de filmes.O sonho dele e trabalhar no filme kill bill esse não ganhour um oscar mais ganhou o coraçãoda galera muitoabestado tentar a cena de porada dela outro criar gifsda cena.
Sobre o Rodrigo
Ele um menino muito louquinho mais e estudioso e disciplinado metido ele . ele estudar Fucapi disquer ser tec em informatica mais na verdade não.
Ele adora kill bill e adora comer churrasco de gato da esquina ele adoraouvir demi lovato,selena gomez,beyonce,britney spears etc.... entre outras divas do pop.
ele forro e funks ate o chão chão chao chao opa desculp-a me empolgueir continuado ele tem 1,50 loiro olhos azuis mentira gente ele feio mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkk 10x
ele tem mania de falar sozinho de vez enquato mais ele nao perigoso mais mora no zumbim 3.....
esse foi os meuscometarios sobre o futuro produtor de hollywood
beijos no coraçãoda inimikas e obrigados a todos !!! <33333